O que a Pinho Consultores pode fazer você ganhar?

  • Conquista e manutenção de mais Clientes - geração de fãs.
  • Melhoria dos resultados financeiros.
  • Lideranças preparadas e em linha com o futuro.
  • Melhoria da produtividade com fortalecimento efetivo da empresa.
  • Maior sintonia, comprometimento entre lideranças e liderados.
  • Melhoria dos processos de comunicação.
  • Equipes motivadas, preparadas e comprometidas.
  • Melhoria do ambiente de trabalho.
  • Ter uma visão clara do posicionamento da empresa em relação ao mercado e à concorrência.

Quais são os diferenciais da Pinho Consultores?

  • Soluções modernas, assertivas e em linha com os desafios atuais e futuros.
  • Linguagem objetiva, de fácil entendimento e acessível a qualquer pessoa ou profissional.
  • Ferramentas que apoiam na evolução das empresas, assegurando um futuro brilhante.
  • Ferramentas que ajudam os profissionais a evoluírem pelo resto de suas vidas.
  • Suporte adequado e inspirador na implantação das ferramentas.
  • Utilização de ferramentas de alto impacto, únicas, específicas, exclusivas da Pinho & Consultores.


Conheça melhor os nossos 4 pilares de atuação

Levar você e sua empresa a vender mais e melhor

Vendas "sadias" crescimento sustentável
  • Capacitar os vendedores para acompanharem seus resultados no dia a dia, os seus atendimentos, superando suas metas.
  • Vender mais para os Clientes atuais.
  • Apoiar fortemente na conquista de mais Clientes, vendendo para mais Clientes.
  • Gerar diferenciais valorizados pelos Clientes sendo uma referência e gerando fãs.
  • Manter a empresa preparada para enfrentar e superar a concorrência.
  • Manter a empresa com o foco permanente no mercado em que atua, visando desenvolver estratégias em sintonia com os desafios atuais e futuros.
  • Incentivar os profissionais de suporte e produção, que não estão ligados diretamente aos Clientes, a terem um comprometimento real com a satisfação e retenção dos mesmos.
  • Eliminar ou pelo menos reduzir as reclamações dos Clientes e vendas perdidas.

Gerar lideranças de resultados

Liderança atuante, contagiante e inspiradora
  • Assegurar que a liderança tenha os "números-chaves", ou seja, informações essenciais para gerenciar os negócios.
  • Ter indicadores comportamentais e técnicos para saber como estão as equipes, seus resultados e apoiar nas decisões diárias e estratégicas.
  • Ensinar os líderes a serem mais estratégicos.
  • Implantar a cultura de planejamento e adequada administração do tempo.
  • Capacitar os líderes para estabelecerem prioridades e atuarem nos respectivos focos.
  • Fortalecer a relação de coaching entre líderes e liderados.

Implantar a autogestão

Profissionais que cumprem o combinado sem necessidade de serem cobrados
  • Ter equipes capazes, times preparados que entregam além do combinado.
  • Deixar claro para os funcionários "o que" eles precisam fazer e "como".
  • Deixar claro para os funcionários o que a empresa precisa e quer que façam.
  • Identificar os desvios entre o que a empresa precisa que se faça e o que está sendo feito, propondo alternativas de correções e ajustes.
  • Dar os caminhos para as pessoas aprenderem a fazer o que a empresa espera, precisa delas, dominar os processos, procedimentos e entregar os resultados esperados.
  • Fornecer alternativas para capacitar as pessoas com velocidade, baixo custo, através da equipe e no próprio ambiente de trabalho.
  • Implantar uma cultura de autogestão, fortalecendo a importância das pessoas se manterem atualizadas, capacitadas, em linha com os desafios atuais e futuros.
  • Ter placares de desempenho, de fácil entendimento, para apoiar a autogestão dos funcionários.
  • Ter um vocabulário comum a toda a empresa.

Fortalecer a remuneração emocional

Empresa atrativa para se trabalhar e crescer
  • Criar uma relação de cooperação e sintonia entre lideranças e liderados.
  • Deixar claro para o funcionário o quanto ele é importante para a empresa e como o seu líder está interessado em sua evolução.
  • Apoiar fortemente na construção de um clima organizacional de cooperação e respeito entre todos.
  • Sensibilizar as pessoas para cumprirem o combinado, expandindo a responsabilidade e o comprometimento de todos.
  • Ter os funcionários "torcendo" pela empresa, tornando a sua marca cada vez mais forte.
  • Difundir uma cultura de ajuda, apoio entre todos, fortalecendo o espírito de equipe.


Alguns de nossos produtos

  • Ambientação & Integração à Empresa
  • Apoio a Alta Administração
  • Avaliações de Desempenho:
    • Habilidades Profissionais
    • Por Competências
    • Por Resultados
    • Indicadores Gerenciais
  • Avaliações de Potencial
  • Comunicação Voltada para Resultados Sustentáveis
  • Segurança, Medicina e Higiene do Trabalho
  • Estabelecimento de Procedimentos
  • Estruturação e Manutenção de Unidades de Negócios
  • Estruturando Recursos Humanos
  • Formação de Times de Alta Performance
  • Formação e apoio em autogestão para todos os níveis de profissionais
  • Implementação de Indicadores de Resultados & Qualidade
  • Marketing Interno - Endomarketing
  • Monitorando a Concorrência
  • Programas de Adaptação ao Cargo
  • Otimização das Compras
  • Palestras Motivacionais
  • Programa ALO/7D - Arrumação, Limpeza e Organização em Sete Dimensões
  • Pesquisas de Opinião
  • Pesquisas de Satisfação e Qualidade dos Produtos e/ou Serviços
  • Planejamentos Estratégicos - Construindo o Futuro
  • Programas de Qualidade e Excelência
  • Programas Motivacionais
  • Redução de Custos
  • Revitalização Organizacional
  • Retenção de Talentos
  • Seleção de Pessoal
  • Treinamentos em Módulos
  • Treinamentos Presenciais
  • Treinamentos Virtuais



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